segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eleitores medíocres? Ou Candidatos enganados?

Por Claudio Lima - Postado por Abraao Na Rede


É bom que se faça a política com seriedade. Falo isso não só para candidatos para 2012 ( Legislativo ou Executivo), mas para eleitores também.

Episódios envolvendo pseudos eleitores - lideranças, que ficam pra lá e prá cá, em festas, e olhem que daqui para 31 de Janeiro em Nova Cruz tem muitas, se valorizando para políticos, servem de alerta para os próprios políticos e para os sérios eleitores de que, POLÍTICA deve ser feita com P maiúsculo: com seriedade, propostas, correligionarismo e, sobretudo, com uma base solidificada pela vontade de trabalhar pelo município e pelo seu povo. Infelizmente vejo que se fica valorizando “meia dúzia” de medíocres eleitores-líderes (que não tem nenhum “norte” em suas ações ou pensamentos) tornando-se estrelas, enquanto que, as verdadeiras necessidades da população e os problemas enfrentados por ela aumentam sem que se dê a devida atenção a real dimensão de seus prejuízos.

Pra mim, político sério não valoriza mediocridades. Então, vai aqui um apelo a todos os políticos novacruzenses: PELO AMOR DE DEUS VALORIZEM PESSOAS SÉRIAS, DÊEM ATENÇÃO AS PESSOAS QUE SABEM FORMAR OPINIÃO DE FORMA SÉRIA. NÃO VAMOS TORNAR A POLÍTICA NOVACRUZENSE NUM PACIENTE DOENTE PELO VÍRUS DA TIRIRICADA!

Do blog: Concordo em gênero, número e grau com você Cláudio.

Nenhum comentário: