sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2011, Mengão Sempre!

por Arthur Muhlenberg | - Postado por Abraao Na Rede


Como os mais perspicazes devem ter percebido deixei o blog bem largado em dezembro. Estou de férias do Flamengo, um breve período de desintoxicação após o ano altamente venenoso de 2010. Pra encarar 2011 e a quinta temporada de Urublog na pista era fundamental que eu praticasse alguns dias de abstinência em relação ao Flamengão Fuderosão Sempre Imitado Jamais Igualado da Gávea. A abstinência, como todos vocês devem saber, faz muito bem à saúde, desde que praticada com moderação. Foi em nome dessa abstinência moderada que durante o meu período de férias jamais fui capaz de me desligar totalmente do que acontecia ao Mengão. Mesmo enquanto me esforçava para não fazer nada de útil à sociedade mantinha um olho no peixe e outro no gato, atento a qualquer movimentação na Gávea.

E, sinceramente, o que olho que tava no peixe viu nesse dezembro não nos dá motivo pra soltar foguetes. Não houve contratações de impacto e a barca saiu com pouquíssimos passageiros. O que significa que vamos correr em 2011 de carro velho mesmo. É a vida e aqui é Flamengo, vamo que vamo do jeito que der. Não tô a fim de desperdiçar o ultimo post do ano com chororô. O ano foi bom, todos nós com saúde e disposição e é isso o que mais importa. E o Flamengo continua, sob qualquer régua que se use, o maior entre os maiores.

Se o ano foi miseravelmente ruim pro Flamengo não foi dos piores pro Urublog. Consolidamos nossa média de audiência em mais de 1.500.000 visitantes únicos por mês, esculachamos no numero de comentários aprovados, que passaram de 150 mil só nesse ano, recorde absoluto (o numero total de comentários desde 2007 é 382.000). E ainda ganhamos pela segunda vez consecutiva o Prêmio Top Blog, como em 2009 fomos o melhor blog de esportes de 2010 na votação popular. Prêmios que se forem somados ao Prêmio Ibest de 2008 já valem uma unificação para arrumarmos um TRI na malandragem. Por todos esses números e recordes só posso agradecer a cada um de vocês. Valeu.

Estou convicto de que pro Flamengo só uma coisa vai ser fácil em 2011; superar o desempenho do time em 2010. Saindo de onde estamos saindo, largando praticamente dos boxes, qualquer Tacinha Guanabarinha que vier é lucro. Deixa pra lá, agora é reveillon. Um 2011 de paz, saúde e atitude pra geral. Em janeiro voltaremos.

Do blog: Feliz Ano Novo a maior torcida do Mundo.

Nenhum comentário: