domingo, 26 de dezembro de 2010

CT do Flamengo em Vargem Grande deve ficar pronto no final de 2011

Por Justiça Desportiva - Postado por Abraao Na Rede

Presidente Patrícia Amorim diz que as obras estão bem adiantadas e espera vitórias na próxima temporada

O sonho do Flamengo de contar com um Centro de Treinamento com uma infra-estrutura diferenciada está bem perto de se tornar realidade. De acordo com a presidente do clube, Patrícia Amorim, a construção do CT de Vargem Grande está caminhando a passos largos e a previsão é de que a obra fique pronta no final do ano que vem. O projeto prevê seis campos de futebol, um ginásio e alojamento para as categorias de base e outro para o futebol profissional.

"A construção do nosso CT em Vargem Grande vai bem, está tudo muito bem adiantado. A nossa perspectiva é que esteja pronta a parte profissional até novembro ou dezembro de 2011", disse a mandatária rubro-negra em entrevista exclusiva.

Se na questão da construção do Centro de Treinamento o Flamengo evoluiu em 2010, o mesmo não pode ser dito em relação ao futebol apresentado pelo time profissional dentro de campo nesta temporada. Campeão brasileiro em 2009, neste ano o clube brigou até as últimas rodadas da competição para não ser rebaixado e terminou na 14ª colocação da tabela de classificação, com
apenas 44 pontos conquistados em 38 rodadas.

Apesar dos números ruins, Patrícia Amorim está otimista para 2011. "Com relação ao time de futebol, queremos e esperamos vitórias que não tivemos em 2010. Tenho a convicção de que o próximo ano será infinitamente melhor do que este que passou", concluiu.

Do blog: Grande notícia para a torcida do FLA neste fim de ano, esperamos que no próximo ano o futebol nos dê muitas alegrias, vitórias e títulos.

Nenhum comentário: