quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bicampeão da São Silvestre, Kwambai comemora duelo com Marilson

Por GLOBOESPORTE.COM, São Paulo - Postado por Abraao Na Rede

O queniano James Kwambai se sente em casa quando está em São Paulo. Vencedor das duas últimas edições da São Silvestre, o atleta está treinando na capital paulista, onde teve uma recepção superamistosa. No Ibirapuera, foi cercado por corredores fantasiados, distribuiu sorrisos e até topou posar com um cocar e com um chapéu de cangaceiro.

Apontado como favorito para o tricampeonato, Kwambai na verdade comemora ter um adversário de peso: o brasileiro Marilson dos Santos.

- Sempre quis o Marilson aqui pra ver como seria nós dois competindo juntos. E com certeza vou aceitar se algum brasileiro conseguir me vencer. - Eu acho que posso repetir aqui o que fiz no ano passado. Não sei dizer se vou ganhar ou não, mas se acontecer de novo vou ficar feliz – afirmou Kwambai, 27 anos, ao "Jornal Nacional".

Marilson também tem dois títulos da São Silvestre, um conquistado em 2003 e o outro em 2005. No entanto, o brasileiro não participou da tradicional competição em suas quatro últimas edições.

- Sei que ele é um fortíssimo candidato a conquistar a São Silvestre também, mas vamos torcer para que um brasileiro vença - disse Marilson dos Santos.

Nenhum comentário: