segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Associados protestam na porta do CT durante a reapresentação

Três associados levam faixas para exigir melhores resultados na temporada 2011 e cobrar a diretoria encabeçada pelo presidente Andrés Sanches

Por Carlos Augusto Ferrari e Marcos Ribolli SP - Postado por Abraao Na Rede


protesto da torcida do Corinthians na reapresentação do time
Faixas em frente ao CT do Corinthians nesta segunda (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)

A manhã desta segunda-feira não foi só de tranquilidade pela reapresentação dos jogadores do Corinthians. Três associados do clube organizaram um protesto com faixas na porta do CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Os nomes dos autores não foram divulgados. Eles pedem mais empenho aos jogadores, cobram melhores resultados e questionam a posição da diretoria em não cobrar a falta de títulos no ano passado.

Em 2010, membros de torcidas organizadas do clube foram ao centro de treinamentos para protestar e conversar com alguns jogadores. A medida gerou um grande mal estar, inclusive entre os jogadores e a direção.

O Corinthians, aliás, começa a viver novamente o clima de eleição. No fim do ano, os associados escolherão o novo presidente. Andrés Sanches não pode se reeleger, de acordo com o estatuto. Mário Gobbi Filho e Roberto de Andrade são os nomes mais fortes pela situação.

Do blog: Em entrevista a Rede Bandeirantes Corinthians Paulista, o atual presidente do clube de São Paulo, Andrés Sanches, disse em tom de vitória que: " A torcida do Corinthians não vive de títulos e sim do próprio clube". Será?

Nenhum comentário: