segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Adriano desmente declarações e garante que fica no Roma até 2013

‘Fiz uma promessa e vou cumpri-la’, diz Imperador em sua volta à Itália. Atrasado, atacante realizou um trabalho diferenciado nesta segunda-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Roma - Postado por Abraao Na Rede


Adriano embarque aeroporto
Adriano antes do embarque para a capital italiana,
no último domingo (Foto: Thiago Fernandes)

Adriano chegou à Itália e um de seus primeiros atos foi desmentir as declarações de que voltaria ao Flamengo em junho deste ano. Após fazer um trabalho diferenciado do grupo do Roma nesta segunda-feira, o Imperador reforçou o tom de seu empresário, Gilmar Rinaldi, e garantiu que irá cumprir o seu contrato até o fim.

– Fiz uma promessa e vou cumpri-la. Tenho contrato com o Roma até 2013 e não vou sair antes dessa data. A suposta entrevista foi inventada. Mas já inventaram muitas coisas sobre a minha vida, que estou aqui e ali. Eu sempre deixei claro o que fui fazer no Brasil e estou feliz de voltar ao Roma. Se realmente quisesse jogar no Brasil tinha ficado lá – disse Adriano, em entrevista ao “Roma Channel”, no site oficial do clube. Segundo a "Gazzetta dello Sport", ele teria se apresentado com meia-hora de atraso.

O atacante também admitiu que errou ao voltar ao clube apenas no dia 3. Ele era esperado desde o último dia 29, mas alegou problemas com o passaporte do filho, situação irregular com o Tribunal Regional Eleitoral e o enfarte do tio como motivos para o atraso.

– Sei que tenho de pedir desculpa por ter voltado mais tarde, mas não passei um bom fim de ano – afirmou o jogador, que prevê o retorno aos campos na quinta-feira ou domingo. O Roma encara o Catania, em casa, e o Sampdoria, fora, respectivamente.

Do blog: É amigos, ser ou não ser, eis a questão!

Nenhum comentário: