segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Boletim: Chico é submetido a uma nova broncoscopia

Por Famosidades - Postado por Abraao Na Rede

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Chico Anysio foi divulgado nesta segunda-feira (3). De acordo com o boletim, assinado pelo médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, o humorista será submetido a uma nova broncoscopia para reavaliar o quadro e checar se não existe nenhuma outra infecção.

Caso o resultado seja positivo, o médico iniciará o processo de diminuição dos sedativos. Porém, no momento, Chico segue internado no CTI e respirando com a ajuda de aparelhos.

Ainda de acordo com as informações do boletim, não há previsão de alta e o quadro do comediante segue estável dentro da sua gravidade. Internado desde o dia 2 de dezembro, Chico chegou ao hospital com um quadro de falta de ar, foi submetido a uma angioplastia – procedimento que desobstrui as artérias – e teve seu estado de saúde agravado com complicações no pós-operatório.

Depois de apresentar nova falta de ar, foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Nenhum comentário: