terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ronaldinho garante: 'A torcida do Fla é diferente'

Craque revela que tem sorte em estreias, mas não promete gol nem comemoração para quarta-feira

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Restando apenas dois dias para a estreia com a camisa do Flamengo, Ronaldinho vive intensamente a expectativa de encontrar a torcida rubro-negra pela primeira vez no estádio. Todos os ingressos para o jogo já foram vendidos e o Engenhão vai estar completamente lotado no jogo contra o Nova Iguaçu. O craque já sentiu o peso de ter ao lado a maior torcida do país e garante que não existe nenhuma outra parecida.

Ronaldinho

- Lógico que é diferente
de tudo. A torcida do Flamengo é completamente diferente de tudo que já vi na carreira. Tudo isso me motiva. É uma expctativa de fazer meu melhor para fazer todo esse carinho - afirmou.

O craque não prometeu gol para a estreia e prefere ainda não falar sobre uma possível comemoração caso marque na estreia.

- Na verdade não sei que tipo de emoção vou sentir ao fazer o primeiro gol com a camisa do Flamengo. Gostaria de ter mais de uma comemoração, mas não sei - disse Ronaldinho, que revela ter sorte nas estreias:

- Foi
muito boa a minha estreia na Seleção, com gol. No Barcelona teve gol também. Sempre tive sorte nas minhas estreias. Já que no passado foi sempre muito bom, estou confiante.

Ronaldinho sabe que alguns jogadores encontram muitas dificuldades para se readaptar ao futebol brasileiro. Há muitos anos fora, ele tem se dedicado muito nos treinamentos para que a estreia possa ser a melhor possível, mesmo diante de uma situação bem diferente da que estava acostumado na Europa.

- Estou me preparando para encontrar muita dificuldade. Para isso é preciso muito treino, muita dedicação. Sei que vai ser muito
difícil a minha adaptação, mas estou me preparando - declarou.

Nenhum comentário: