quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Com Flamengo 100%, Ronaldinho faz estreia oficial

Astro rubro-negro faz primeiro jogo pelo clube contra o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Após 21 dias desde que foi incorporado ao grupo, Ronaldinho Gaúcho fará sua estreia oficial pelo Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão.

Ronaldinho

Os pouco mais de 37 mil ingressos foram esgotados pela torcida rubro-negra que prepara uma grande festa para o astro.

Satisfeito com a recepção que teve no Rio de Janeiro, o camisa 10 encara o encontro com os flamenguistas como um fato único em sua carreira e espera retribuir em
campo o carinho da torcida.

- Espero ajudar a equipe para dar alegria ao torcedor. É diferente de tudo que já vivi. É diferente do que já tinha visto na minha carreira. A expectativa é fazer o melhor para retribuir esse carinho. É uma surpresa atrás da outra - comentou o jogador.

Pela primeira vez também, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá escalar Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves no 4-2-3-1 com variações para o 4-3-2-1 como foi visto no clássico de domingo diante do Vasco.

O camisa 7 do Fla já trabalhou com Ronaldinho nos coletivos disputados no
Ninho do Urubu, mas mostra ansiedade para poder formar a dupla com o meia-atacante em um jogo oficial.

- Estou ansioso por isso. Todos sabem que será complicado para ele. Dentro de campo vai ser complicado, mas todos esperam que ele possa fazer o melhor - disse Thiago Neves.

Para a entrada de Ronaldinho Gaúcho no time, Luxemburgo poderá sacar Egídio da lateral esquerda e improvisar o meia Renato no setor. Dessa maneira, Vander seria mantido no meio de campo ao lado de Thiago Neves e do camisa 10.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o
Flamengo buscará a quinta vitória consecutiva na competição e também na temporada.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X NOVA IGUAÇU

DATA/HORA: 02/02/2011, 22h
LOCAL: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

ÁBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David, Egídio (Vander); Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid. TÉC: Vanderlei Luxemburgo.

NOVA IGUAÇU: Diogo, Paulo Henrique, Leonardo, Alex Moraes, Cortês; Amaral, Dieguinho, Mossoró, Marcos Vinícius; Uallace e Maycon. TÉC: Josué Teixeira.

Nenhum comentário: