quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ronaldinho: 'Flamengo é Flamengo por causa disso tudo'

Astro rubro-negro se emociona após o jogo e fala de estreia como um fato inesquecível em sua vida

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Após a estreia pelo Flamengo, nesta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito emocionado pela homenagem que recebeu da torcida após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Logo depois que acabou a partida, os mais de 40 mil torcedores que estiveram no Engenhão ovacionaram o camisa 10. Para agradecer o carinho dos torcedores, Ronaldinho voltou a usar o bordão que consagrou em sua apresentação.

Ronaldinho

- Flamengo é Flamengo por causa disso
tudo. Todos os torcedores se voltaram para esse jogo e o Rio parou por causa da minha estreia. Não vou esquecer nunca desse momento. Só de pensar que meus amigos rubro-negros do mundo inteiro estão me vendo - disse o jogador.

Empolgado com a recepção calorosa dos torcedores, ele garantiu que já é rubro-negro.

- É como dizem: todo mundo tem um pouco de Flamengo e eu não sou diferente. O Flamengo aflorou em mim de uma forma muito rápida. Me receberam muito bem aqui, jogadores e torcedores. Eu acordo pensando nisso, em me preparar e penso na
classificação (para a semifinal da Taça Guanabara)

Ronaldinho ainda fez questão de dar os parabéns para todos os torcedores que ajudaram a fazer a festa para sua estreia:

- Eu fico imaginando que isso é um público de uma final. Quando se trata de Flamengo é isso. Por isso que Flamengo é Flamengo. Não tenho palavras. Saber que meus amigos rubro-negros estão me vendo, no mundo todo estão me vendo.

O astro rubro-negro esteve em campo durante os 90 minutos do jogo e viu de perto o atacante Wanderley anotar o único gol que garantiu o triunfo
para o Flamengo, o quinto consecutivo no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: