quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ronaldinho: "Nunca vou esquecer o Flamengo"

Craque atuou os 90 minutos de sua estreia, venceu e se emocionou com a festa da torcida

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

A estreia não teve gol como as outras que já passou. No entanto, nesta quarta-feira (02.02), Ronaldinho Gaúcho saiu com a vitória de campo, por 1 a 0, diante do Nova Iguaçu, e com um sentimento ainda mais forte pelo Flamengo. Ovacionado do início ao fim do confronto, o camisa 10 fez juras de amor ao clube na saída do gramado, enaltecendo principalmente a torcida, que fez a parte dela e lotou o Engenhão.

Ronaldinho

Estrela
maior da noite, Ronaldinho fez questão de lembrar que, além da festa, o Flamengo buscava a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual 2011. No entanto, após as declarações formais aos jornalistas, revelou que nunca mais esquecerá o amor dos rubro-negros.

"Depois dessa recepção fica difícil até falar alguma coisa. Todo mundo ficou falando em festa e esqueceu que brigávamos por uma classificação. Eu estava muito tempo sem jogar, buscando ainda minha adaptação, entrosamento com os companheiros que eu nunca havia jogado, mas foi muito bom. Eles (jogadores) estão me carregando. Da torcida, eu
não tenho nem o que falar. Todo mundo tem um pouco de Flamengo dentro de si e o que eu já tinha aflorou ainda mais. Nunca mais vou esquecer o Flamengo", afirmou Ronaldinho.

Com a vitória, o Flamengo mantém a liderança do grupo A de forma invicta, com cinco vitórias em cinco jogos. A classificação da equipe às semifinais da Taça Guanabara está muito bem encaminhada. No próximo final de semana, o time enfrenta o Boavista, no Moacyrzão, em Macaé.

Nenhum comentário: