Em turbulência, Timão pega colombianos, nesta quarta-feira, para
não entrar em crise logo no início do ano
No Pacaembu, Ronaldo não superou a marcação do
É apenas o quinto jogo da temporada, mas o Corinthians já vive o clima de uma verdadeira decisão. Com desempenhos ruins até o momento em 2011, o Timão joga sua vida na Taça Libertadores, contra o azarão Deportes Tolima-COL, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. A eliminação pode mergulhar o Alvinegro em uma crise logo no início do ano.
O empate por 0 a 0 no Pacaembu deixou o Corinthians em situação complicada. Para avançarem à fase de grupos, os paulistas precisarão de uma vitória por qualquer diferença ou de uma igualdade com gols. A repetição do placar do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis.
A missão ficou ainda mais difícil com a chegada à Colômbia. Além de encontrar um estádio em péssimas condições, o Timão perdeu uma de suas principais estrelas. O lateral-esquerdo Roberto Carlos não se recuperou de dores na coxa direita e dará lugar a Fábio Santos. Será apenas o segundo jogo dele com a camisa alvinegra.
Do outro lado, o Tolima se encheu de confiança. O resultado em São Paulo foi comemorado como uma vitória, principalmente pelo ótimo desempenho quando atua sob seu domínio. No ano passado, o time perdeu somente uma vez jogando em Ibagué. Agora, aposta em muita pressão para levar a vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário