quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mesmo sem festa, Darío Bottinelli também estreia pelo Fla nesta 4ª feira

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

A badalação não é a mesma, muito menos a importância no cenário nacional e internacional. Porém, além de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo tem mais uma estreia na partida desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, às 22h (horário de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca: Darío Bottinelli. O argentino ficará como opção no banco de reservas.

Mesmo regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da Federação do Rio, Darío Bottinelli ainda estava enfrentando problemas na Fifa, entidade máxima do
futebol.

A Fifa alegava que o jogador tinha superado as três transferências permitidos no ano, pois saiu da Universidad Católica-CHI para o Atlas-MEX, retornou ao clube chileno e, finalmente, acertou com o Flamengo.

Através de Marcos Motta, representando o Rubro-Negro nesta questão, o advogado provou para a Fifa que o calendário do futebol brasileiro é diferente. A defesa surtiu efeito e Darío Bottinelli foi liberado normalmente para jogar.

Do blog: Dário Bottineli, meia clássico, pode não ter a genialidade e o improviso de R10, mas, com certeza dará muitas alegrias a nação Flamenguista.

Nenhum comentário: