sábado, 22 de outubro de 2011

Adryan vive expectativa de defender o Mengão

Jogador de 17 anos revela que enfrentar o Santos seria a realização de um sonho

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Como o Flamengo enfrenta o Santos muito desfalcado no setor criativo, a tendência é que novas oportunidades surjam para os outros jogadores do elenco. Nos últimos dois treinamentos realizados em Vargem Grande, nesta quinta (20.10) e nesta sexta (21.10), o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou o jovem meia Adryan, de 17 anos, para treinar com os profissionais.

Tratado como uma joia a ser lapidada no clube, o jogador ainda não sabe se realmente será relacionado para a partida, mas já sonha em vestir o
Manto Sagrado em um confronto com Neymar, jovem craque santista que é inspiração para a garotada no Brasil.

"Seria um sonho na minha vida. Ainda mais em um jogo com essa importância, contra um adversário como o Santos. Sou um jogador novo e tenho o Neymar como espelho. Seria muito bacana jogar em uma partida contra ele. Isso seria mais do que uma experiência profissional, mas uma grande experiência de vida", disse o jogador.

Adryan

Que o Flamengo é uma fábrica de craques, todo mundo sabe e já virou até bordão no clube. Contudo, Luxemburgo
sabe que é sempre arriscado ‘queimar’ um atleta novo colocando-o em campo sob pressão em uma partida muito importante. Portanto, por mais que exalte a qualidade de Adryan, o treinador mantêm a cautela.

"Já o trouxe desde janeiro para treinar conosco, desde a época da Taça São Paulo. É muito jovem. Se tiver que colocar para jogar, eu coloco. Mas tem que saber se está pronto. Uma coisa é a expectativa criada com responsabilidade. Temos que ver o momento certo para a sequência da carreira dele", comentou Luxa.

Mesmo jovem, Adryan mostra personalidade ao garantir que
está pronto para defender um clube com a grandeza do Flamengo, em um momento que briga pelo título do Brasileiro, em uma partida cheia de holofotes contra um dos clubes mais fortes e badalados do Brasil.

"Se eu realmente jogar, vai ser fantástico não só para mim, mas também para a minha familia e amigos, que sempre estão torcendo pelo meu sucesso. Estou aqui treinando firme e forte e, caso entre em campo, vontade não vai faltar. Estou muito focado em defender o Flamengo", concluiu Adryan.

Nenhum comentário: