quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um vexame!

Por Abraao Na Rede

Há muito tempo que eu não assistia há um jogo tão fácil, há um time de futebol tão desinteressado, sem estímulo, sem vontade, ontém o Flamengo provou mais uma vez que é um clube diferenciado dos outros, pois, entramos com praticamente todos os titulares, entre os quais estavam Ronaldo Gaucho e Thiago Neves, as maiores estrelas da companhia Rubro Negra, o problema é que estas tais estrelas sequer demonstraram vontade e interesse num jogo que valia muito pro Flamengo, pois este mesmo adversário, foi o algoz do clube carioca na Libertadores de 2010, este mesmo clube chileno que o idolatrado Adriano não pode comparecer por problemas particulares, e mesmo sabendo de tudo isso, o Flamengo foi omisso e irresponsável com a sua torcida, passou todo o jogo sendo dominado, não conseguiu ganhar nenhuma, eu disse nenhuma 2.ª bola, os laterais foram marcados e não tiveram capacidade de se desmarcarem, Airton deveria ter sido preso, quase arranca a perna do adversário sem mais nem menos, prejudicou o time, deixou os caras na m...., Deivid sequer acertava passe de 2 e de 3 metros, mais uma vez foi ridículo, por fim a nossa espetacular defesa, composta por dois jogadores insanos, sem tempo de bola, David Bráz e Welinton, este 2. ° tem cara de tudo que você possa imaginar, Porteiro, Gari, ASG, Office Boy, Moto Boy, menos jogador de futebol, mais a quem diga que ele tem qualidade, ainda não consegui visualizar isso, mais to aguardando.
Pra finalizar pessoal, eu como Flamenguista assumido, gostaria de saber o que realmente aconteceu na noite de ontém, pois até onde eu sei, os salários estão em dia, a estrutura do Flamengo melhora a olho nú e os jogadores aprontam aquilo que vimos, depois fica fácil dizer que Domingo é outro jogo, e tem que ser mesmo, pois a torcida que provavelmente lotaria o estádio contra o Santos, deve tá fazendo a mesma pergunta que eu, vale a pena gritar por esses caras? Pelo Flamengo com certeza! O Flamengo conseguiu ser patético, partindo do pre suposto que um clube grande não joga 2 partidas horriveis consecutivamentes, espera-se no mínimo vontade, determinação e respeito com a torcida e com a camisa do Flamengo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o mengão começar a cair de nível o sonho do HEXA, vai ficar mais difícil, um abraço aos amigos de nova cruz, robson, medici. gostei do blog abraão, sempre q puder darei uma olhadinha.
jorge santos (natal)