segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Para comentarista, vitória do Flamengo poderia ter sido maior

Equipe venceu o Ceará por 1 a 0 no estádio Presidente Vargas e chegou aos 51 pontos, mesmo número que Corinthians e Vasco

Por Sportv - Postado por Abraao Na Rede

Após o empatar com o Palmeiras na quinta-feira, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe bateu por 1 a 0 o Ceará, com gol de Deivid, e chegou aos 51 pontos, mesmo número que os líderes Corinthians e Vasco. O Vozão permaneceu na 15ª colocação e continuou próximo da zona de rebaixamento.

Já o Figueirense, jogando em casa, venceu de virada o lanterna América-MG. A equipe saiu atrás no placar, mas conseguiu
inverter o marcador graças ao atacante Júlio César, autor dos dois gols da vitória. O resultado manteve a equipe mineira na última colocação com apenas 25 pontos, enquanto o time de Florianópolis chegou aos 44 e permaneceu no oitavo lugar.

Ceará 0 x 1 Flamengo

A vitória do Flamengo no estádio Presidente Vargas poderia ter sido mais tranquila na visão do jornalista Thiago Mastroianni. Para ele, a equipe fez um bom primeiro tempo e poderia ter feito um placar maior.

- O Flamengo perdeu uma boa chance de fazer logo uns dois gols no primeiro tempo pra
deixar o jogo mais tranquilo No final, não teve tanta pressão assim até pelo nível técnico do Ceará – destacou Mastroianni.

Lédio Carmona vê que, com a vitória, a equipe rubro-negra chega definitivamente na briga pelo título, já que igualou o número de pontos de Corinthians e Vasco, apesar de estar com um jogo a mais. Na visão do comentarista do SporTV, o Flamengo soube impor o seu ritmo de jogo.

- É a vitória que faz diferença. O Flamengo não fez um grande jogo, mas foi prático. No primeiro tempo foi melhor, se impôs, criou muito mais
do que o Ceará. E no segundo tempo se limitou a se defender, e se defendeu bem diante de um Ceará que tem muita vontade, mas pouca inspiração – complementou.

Nenhum comentário: