domingo, 30 de outubro de 2011

Após falta em treino no sábado, destino de Willians será definido na segunda-feira

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O volante Willians causou uma dor de cabeça a mais para a diretoria e comissão técnica rubro-negra nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador faltou ao treino deste sábado sem dar qualquer justificativa, deixando até mesmo parentes do atleta preocupados com a situação. Como ele é reincidente, os dirigentes do clube irão tomar uma decisão sobre seu destino na próxima segunda-feira.

Há uma possibilidade grande de Willians ser afastado do elenco rubro-negro até o fim do Brasileiro e ser negociado no fim da temporada. No entanto, a decisão inicial da diretoria foi de afastar o jogador da partida
contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileiro.

O gerente de futebol, Isaias Tinoco, e o diretor-executivo, Luiz Augusto Veloso, se reuniram após o treino com a mulher do volante e o assessor do atleta. Após a reunião, os dirigentes pensavam em não contar mais com o atleta. No entanto, o destino do jogador será selado após novo encontro no clube, nesta segunda.

Willians

Alguns boatos indicam que Willians estaria passando por problemas pessoais fora de campo e isso tem afetado o lado psicológico do atleta. Já não é a
primeira vez que ele perde o horário de treinos. Neste ano, já aconteceram três casos semelhantes. O mais recente foi um atraso a uma atividade no Ninho do Urubu que ele teria chegado atrasado alegando ter sido parado em uma blitz.

Sem Willians e tentando contornar todo este problema, o Flamengo viajou para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, no Estádio Olímpico, às 16h. Com 52 pontos, o clube carioca tenta se aproximar ainda mais dos líderes do torneio. Já o Tricolor gaúcho busca vencer e torce por um milagre para chegar à zona da Libertadores.

Nenhum comentário: