sábado, 29 de outubro de 2011

Luxemburgo avisa: 'Estamos fortes'

Técnico acredita que Flamengo fará uma boa partida contra o Grêmio

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O técnico Luxemburgo terá quase a força máxima para o jogo deste domingo contra o Grêmio, no Olímpico. Os desfalques da equipe são apenas o volante Maldonado e o atacante Negueba, suspensos. Com seus titulares todos a disposição, o treinador acredita que o Flamengo tem tudo o que precisa para conseguir um grande resultado neste duelo importante.

Enquanto levou um time misto para o chile, Luxemburgo deixou os titulares trabalhando forte no Rio de Janeiro, comandados pelo auxiliar Junior Lopes. Ao retornar, Luxemburgo gostou do que viu.

"Estamos fortes. Mesmo viajando para o Chile soube do treinamento aqui e foi muito bom. Lá foi muito bom também pelo que o pessoal apresentou dentro do jogo. Foi bem diferente do jogo que fizemos aqui, quando fomos uma presa fácil dentro de casa. Nesta reta final, contamos com todos fazendo a diferença. Jogamos bem contra o Santos, poderíamos ter vencido, mas fez faltou um talento do Thiago (Neves), do Ronaldo (estavam suspensos). Estamos bem nessa reta final", comemorou Luxemburgo.

Neste sábado, o Flamengo realizará um trabalho no Centro de Treinamento em Vargem Grande. Mais tarde, a equipe
embarcará para Porto Alegre.

Luxa

Nenhum comentário: