domingo, 30 de outubro de 2011

Uma grande chance para o jovem Muralha

Volante vem se dedicando aos treinos e comemora oportunidade contra o Grêmio

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O volante Muralha pode ter neste domingo, contra o Grêmio, no Olímpico, mais uma chance de mostrar para todos que já pode assumir a titularidade do Flamengo. Com a ausência de Willians e Maldonado, é bem provável que o jogador ganhe a vaga no meio de campo e ajude o Rubro-negro nesta importante partida. Feliz com mais uma oportunidade, o jovem acredita

"Quem define o time é o Luxemburgo, mas se ele precisar, estarei pronto para honrar a camisa do Flamengo neste importante desafio. Venho treinando
forte e me dedicando muito. Fizemos um bom trabalho durante a semana. Estou me sentindo muito bem", disse Muralha.

O volante sabe que enfrentará pela frente um estádio lotado e um clima de final, já que o Flamengo precisa vencer para voltar para a quarta colocação do Brasileiro e encostar nos líderes da competição.

"Para jogar no Flamengo tem que estar acostumado com pressão. Eu gosto de jogar assim. A torcida do Grêmio prometeu pegar no pé do Ronaldinho, mas pela experiência dele, acho que não vai sentir nada. Ele é um ídolo do Brasil", encerrou o jovem
jogador.

Nenhum comentário: