quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Flamengo esquece eliminação e pensa no Grêmio

Rubro-Negro direciona suas forças apenas para o Brasileiro. No próximo domingo, o Flamengo enfrenta os gaúchos, no Olímpico

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

A nova derrota para a Universidad de Chile, e a consequente eliminação da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, foi minimizada pelo grupo rubro-negro. Apesar do 1 a 0 no placar, os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo exaltaram a postura do time e, agora, miram os sete compromissos finais no Brasileirão.

– Que sirva de aprendizado. Nessa competição, se você levar gol em casa, fica difícil. Sofremos quatro gols em casa. É esquecer e pensar no Grêmio, será uma decisão. O
objetivo do Flamengo é buscar o título do Campeonato Brasileiro – avisou o zagueiro Gustavo.

Depois dos 4 a 0 sofridos no Engenhão, na última semana, o Flamengo deu prioridade ao Brasileiro e mandou o time reserva para o segundo jogo, em Santiago.

O zagueiro Gustavo chegou a ficar desacordado em campo após um choque com o atacante Canelas em disputa no meio de campo. O jogador foi retirado de maca e, depois de ser atendido por cerca de três minutos, conseguiu voltar.

Naquele momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia feito todas as substituições. Apesar da
forte pancada, o zagueiro garantiu que está bem.

– Foi uma disputa de bola. Recebi uma pancada, mas estou legal. Quero mandar um beijo para a minha filha, minha esposa e para todos de Atílio Vivácqua, minha terra, no Espírito Santo – disse Gustavo depois da partida.

Nenhum comentário: