sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Renato acredita que Flamengo pode vencer neste domingo

Meia sabe das dificuldades do confronto, mas confia na força do elenco rubro-negro

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O meia Renato sabe que o Flamengo terá um importante duelo neste domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o título da competição, o jogador acredita que o rubro-negro tem todas as condições de conseguir uma boa vitória, mesmo com a equipe atuando fora de casa.

"Time que quer ser campeão tem que estar sempre atento. Tivemos falhas e ficamos dez jogos sem vencer, refletimos bastante e sabemos que não podemos perder mais pontos e encararemos como uma final. Temos que pensar
assim, mesmo não sendo confronto direto. Fomos bem nestes jogos mais complicados. Se vencermos cinco e empatarmos duas estaremos perto da Libertadores e do título na minha matemática. Acho que podemos vencer", disse Renato, que acredita que a partida será muito complicada.

"Sem dúvida, o Grêmio vem na crescente, a gente briga pelo título e ainda tem esta questão do Ronaldo ter optado por aqui. Estádio deve estar cheio, pela volta dele ao Olímpico, as duas equipes vivem momento muito bom. Por isso, a partida será bem complicada ", avisou o jogador.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo
farão um trabalho às 16h30, no CT em Vargem Grande, já com a presença do técnico Luxemburgo, que foi ao Chile acompanhar a equipe na partida pela Sul-Americana.

Nenhum comentário: