sábado, 29 de outubro de 2011

Ronaldinho não teme pressão da torcida

Possíveis protestos de gremistas contra R10 não assusta ao astro do Flamengo

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

A pressão que a torcida do Grêmio promete fazer no Estádio Olímpico é do tamanho do rancor por Ronaldinho ter preferido ir para o Flamengo. Para o irmão e empresário do jogador, Assis, isso não será problema, porque ao longo da carreira, R10 aprendeu a lidar com a pressão adversária.

- Estamos todos muito tranquilos para este jogo, o Ronaldo está muito tranquilo também. Um jogador de alto nível como ele adquire ao longo do tempo experiência para lidar bem com este tipo de jogo. Estamos
todos felizes em poder vê-lo participar desta partida - explicou Assis.

Assim como o irmão mais famoso, Roberto Assis começou a carreira de jogador profissional e guarda carinho pelo Tricolor gaúcho, mas ficará na torcida para que o irmão e o Flamengo consigam a vitória para manter vivo o sonho do título brasileiro.

- O Grêmio faz parte de nossas vidas, mas hoje o Ronaldo é o maior representante do Flamengo e eu estou com ele. Somos Flamengo. Estaremos na torcida pelos três pontos para buscarmos este título brasileiro - garantiu.

Torcida Grêmio

E apesar da carga simbólica que o jogo carrega e importância para o time do Fla no Brasileiro, Assis não confirma presença.

- Estou decidindo ainda, vou ver direitinho os meus compromissos, mas devo ir sim. Nos sentimos em casa. Nascemos ali, temos um carinho grande pelo Grêmio - afirmou o empresário.

Nenhum comentário: