terça-feira, 11 de outubro de 2011

Decisivo no clássico, Bottinelli exalta força do grupo

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Com dois gols depois dos 40min do segundo tempo, Darío Bottinelli foi o destaque no clássico entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, que foi vencido pelo time rubro-negro por 3 a 2. Sorridente, porém tímido diante dos jornalistas que acompanharam sua entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, o meia agradeceu o apoio dos companheiros e fez questão de exaltar a força do elenco rubro-negro, que costuma ser lembrado pela presença dos astros Ronaldinho e Thiago Neves.

"A briga por uma vaga no time é bem difícil. Temos o Thiago, o Ronaldo e o Vanderlei sempre está atento
para quem está na melhor forma. Eu treino, trabalho tranquilo. Sabemos que o Flamengo não é só o Ronaldo, o Thiago e o Felipe. O Paulo Victor entrou bem ontem. Todos são importantes. Para vencer o campeonato, temos 30 jogadores", afirmou.

Sobre o título, o meio-campista acredita que a equipe carioca poderá pensar nisso se ganhar a próxima partida. "O time está comprometido. O jogo contra o Fluminense foi importante, mas já acabou. Estamos pensando no Palmeiras. Falei até com o Fierro. Se ganharmos essa partida, que é fundamental, entramos na briga realmente", completou.

Nenhum comentário: