domingo, 30 de outubro de 2011

Por Ronaldinho e pelo Flamengo

Jogadores querem vencer Grêmio e usam pressão contra R10 como combustível para o jogo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

A torcida adversária promete uma grande pressão, o estádio Olímpico vai estar lotado, mas para o Flamengo, o jogo deste final de semana vale muito mais do que apenas uma rivalidade entre a torcida do Grêmio e o craque Ronaldinho. Para o Rubro-negro, uma vitória faz o time voltar para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e se manter na briga pelo título da competição.

Confiantes, os jogadores do Mengão sabem que a partida será fundamental para conquistar os objetivos propostos para este ano
e a perseguição da torcida gremista ao Ronaldinho é apenas o combustível para o elenco rubro-negro.

"O jogo é importante de qualquer forma. O Ronaldinho motivado nos motiva. Temos uma grande chance de nos mantermos na parte de cima da tabela. Vamos lutar por um bom resultado. Sabemos que o jogo será muito difícil, mas estamos prontos", disse o lateral Léo Moura.

Ronaldinho

Com a ausência de Willians, Luxemburgo deve contar com os volantes Airton e Muralha para darem combate no meio de campo rubro-negro. Os dois jovens jogadores estão preparados para o
desafio e acreditam que o Flamengo pode fazer uma grande partida.

"Vai ser um jogo legal. Uma partida para entrarmos de vez na briga. Uma grande partida. Contamos com o Ronaldinho e ele conta com a gente. Não sei quem jogará, mas o elenco é bom", lembrou Airton.

Muitos acham que Ronaldinho poderia sentir algum tipo de pressão da torcida do Grêmio. Porém, pelo que se tem visto nos bastidores rubro-negros. Cada hora que passa, mais o jogador se motiva e demonstra estar querendo fazer uma bela exibição neste domingo.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X FLAMENGO

Local:
Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 30/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR)

Nenhum comentário: