sábado, 29 de outubro de 2011

Sem violência e com um Ronaldinho motivado

Léo Moura traçou como seria final de semana perfeito para o Flamengo em Porto Alegre

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Flamengo e Grêmio entram em campo neste domingo (30.10) para, talvez, o mais esperado jogo do Campeonato Brasileiro 2011. As duas equipes não decidirão o título, não brigam diretamente por posição nem são rivais regionais. O tempero especial do confronto tem apenas um nome: Ronaldinho Gaúcho. E com o craque rubro-negro mostrando que está afim de jogo, o elenco do Mais querido já tem em mente o que precisa acontecer para o final de semana ser perfeito.

Um dos líderes do grupo, Léo
Moura explicou que protestos e pressão são comuns para atletas como R10. O lateral direito lembrou que a motivação pode, sim, aumentar, mas ela já viria de qualquer maneira. Afinal, o Flamengo briga pelo título e precisa da vitória.

"Motivação nós já tínhamos. E ainda vamos jogar num estádio lotado. Todo jogador gosta disso. O Ronaldinho todo mundo conhece e já tem mostrado o seu futebol neste campeonato. Não vai ser diferente. Temos que pensar é em ajudar bastante ali atrás também", disse Léo Moura, pedindo paz para que o espetáculo não seja prejudicado.

Airton

"Não acredito que vá acontecer qualquer tipo de violência. A torcida tem que estar preocupada em fazer a sua parte dentro do estádio. Esse negócio de violência não leva a nada. Espero que dentro do campo tenhamos um grande espetáculo e é isso que importa".

Ciente de que o camisa 10 do Flamengo pode fazer a diferença, Léo Moura ainda revelou que todos esperam um gol dele. E com comemoração, sim.

"Tem que comemorar, sim. Porque não? Acredito que ele vá comemorar como sempre está comemorando seus gols. Sabemos que ele vai fazer de tudo para
que nosso bom momento continue. Só não sei o que poderia ser a comemoração. Isso é na hora. Mas todo mundo vai comemorar com ele", finalizou.

Nenhum comentário: