segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Luxemburgo exalta Deivid e diz que Flamengo está vivo

Camisa 9 do Flamengo marcou o gol de empate contra o Santos, no último domingo, no Engenhão

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Responsável pelo gol do empate do Flamengo no Engenhão, Deivid balançou a rede pela 12ª- vez no torneio e recebeu os elogios de Vanderlei Luxemburgo após o jogo. A apesar da igualdade
no placar, que complica a vida do Rubro-Negro na luta pelo título, o treinador aproveitou para ratificar que o Fla segue no caminho na busca pelo objetivo traçado, de assegurar vaga na Libertadores.

- Deivid teve a melhor atuação comigo, praticamente não errou. Já falei algumas vezes que Deivid
joga sacrificado. Eu tenho de escalar Ronaldinho, Thiago e Deivid jogou buscando a bola, na montagem da equipe e naquilo que queremos que é a vaga na Libertadores. Estamos no caminho certo . comentou o treinador após o jogo.

Sem Ronaldinho e Thiago Neves, o técnico valorizou quem foi escolhido para o jogo, minimizando a ausência dos dois titulares.

As revelações do Flamengo que entraram no decorrer da partida ganharam elogios especiais do treinador, que explicou por que deixou os garotos para a etapa final:

-Preferi não começar o jogo com
s meninos para não colocar peso, eceto Negueba que já está conosco á tempos. Quem tem de resolver são os outros jogadores e não eles, que são coadjuvantes. Thomas mais uma vez entrou bem, sem medo, e Diego Maurício incomodou - enalteceu o treinador.

Nenhum comentário: