sábado, 29 de outubro de 2011

Léo Moura: 'Ronaldinho pressionado faz coisas inacreditáveis'

Lateral-direito acredita que experiência do camisa 10 será fundamental para quebrar tabu de 17 anos no Olímpico

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Léo Moura acredita que a pressão da torcida do Grêmio não será problema para Ronaldinho. O lateral-direito diz que os jogadores estão motivados por jogarem no estádio Olímpico lotado neste domingo e lembra que geralmente o camisa 10 consegue se superar em momentos adversos.

- Amanhã vai ser um jogo difícil. Vai ser pressão total em cima do time do Flamengo e do Ronaldinho. Mas ele é um cara que quando as pessoas começam a pressionar, faz coisas que ninguém acredita.
É um jogador rodado, e vai mostrar o futebol que todos conhecemos. Confiamos nele - garantiu Léo Moura.

O time carioca conseguiu quebrar algumas escritas nesta temporada. Venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada pela primeira vez, derrotou o Santos na Vila Belmiro depois de 35 anos e conseguiu passar pela primeira vez à fase internacional da Copa Sul-Americana. E neste domingo o Flamengo tenta derrubar mais uma. Além de importante para ajudar o time a se manter perto dos líderes do Brasileiro, a vitória seria a primeira do Rubro-Negro no Olímpico pelo Brasileiro desde 1994.

- Não
ficamos muito preocupados em quebrar o tabu. Vamos lá para vencer e encostar nos líderes. Temos de ter cuidado porque o Grêmio sabe jogar em casa. Não vamos ter facilidade jogando no Olímpico. Tem essa mística, mas vamos só preocupados em vencer o jogo - finalizou o lateral.

Nenhum comentário: