terça-feira, 25 de outubro de 2011

Thomás dá primeira coletiva e confessa ficar nervoso

Jovem atacante afirma que jogar é mais fácil do que "encarar" jornalistas

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O jovem Thomás vivenciou uma experiência nova no início da noite da última segunda-feira. Primeira vez escalado para participar de uma entrevista coletiva, o atacante teve de "encarar" pela primeira vez os jornalistas que cobrem o dia a dia do Flamengo no CT em Vargem Grande. Humilde, o menino de 18 anos contou um pouco mais de sua vida e confessou ter ficado um pouco nervoso ao sentar na cadeira para responder as perguntas.

"Confesso que estou um pouco nervoso, é uma novidade. Falar é mais
difícil do que jogar. Dentro de campo já estou acostumado, aqui é tudo uma novidade", contou Thomás.

O jogador mostrou contra o Santos que pode ser muito útil ao Flamengo. Com seus dribles rápidos e suas arrancadas em velocidade, o jogador, que encantou a todos nas divisões de base do clube, vem conquistando o seu espaço também nos profissionais. Sua boa atuação na última partida, rendeu elogios até do craque do time, Ronaldinho.

"Ele veio falar comigo, deu parabéns. O Ronaldinho conversa muito comigo. Jogar ao lado dele é uma grande honra. É fácil e difícil atuar com
o Ronaldinho. Fácil, pois ele coloca você toda hora na cara do gol. E difícil, pois às vezes ele pensa muito mais rápido que você e a gente não consegue acompanhar", encerrou o jogador.

Nenhum comentário: