sábado, 29 de outubro de 2011

Veloso: 'Vou continuar seguindo a linha da Patricia Amorim'

Diretor de futebol do Flamengo concorda que o foco tem de ser a disputa do Brasileiro

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, explicou que está com a consciência tranquila com relação ao trabalho que está sendo realizado pela cúpula de futebol do clube. O dirigente preferiu não polemizar em relação as declarações do técnico Vanderlei Luxemburgo, que condenou, na entrevista coletiva desta sexta-feira, o comentário de membros da diretoria sobre as renovações de contrato de alguns jogadores.

- Concordo com o Vanderlei Luxemburgo que o foco tem de ser as últimas sete partidas do Brasileiro
e canso de falar isso para vocês, jornalistas. Vocês mesmo reclamam de mim. Eu falo o mínimo possível. Vou continuar desempenhando meu trabalho com discrição, como sempre fiz. Seguindo a linha da presidente Patricia Amorim. Vou continuar exercendo o trabalho como eu sempre fiz - garantiu Veloso.

Luiz Augusto Veloso admitiu que o planejamento para a próxima temporada já começou a ser conversado pelo departamento de futebol.

- Já estamos planejando o próximo ano. Não há a necessidade de isso ser divulgado agora. O trabalho está sendo realizado internamente. Todas as nossas ações são conversadas entre o departamento
de futebol - finalizou o dirigente.

Nenhum comentário: