sábado, 22 de outubro de 2011

Luxa revela que ainda não definiu titulares

Treinador afirmou que tem até o sábado para escolher o time que enfrenta o Santos no Engenhão

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Com as suspensões de Ronaldinho e Thiago Neves, o técnico Vanderlei Luxemburgo está quebrando a cabeça para montar o melhor time possível para que o Flamengo enfrente com qualidade a forte equipe do Santos no próximo domingo (23.10), no Engenhão. Vale lembrar que o meia Bottinelli se machucou na partida contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira (19.10), e também é desfalque certo.

Na entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (21.10) no CT de Vargem Grande, o
comandante rubro-negro revelou que ainda não definiu a equipe titular.

"Eu não tenho a equipe definida. Por isso, a surpresa fica evidenciada. Não estou escondendo time, só preciso ver todas as possibilidades e isso não me proíbe amanhã de fazer um trabalho tático. Tenho até amanhã para pensar", disse o treinador.

Luxa

Na reta final do Brasileirão, o Flamengo está na quarta colocação da tabela de classificação, apenas três pontos atrás do líder Corinthians. Nesse contexto, Luxemburgo destacou a importância de uma vitória sobre o Peixe no domingo.

"Temos que
buscar a vitória. É o resultado que interessa. Entre as equipes que estão na frente, o Flamengo é a que tem o menor número de vitórias. Se não conseguirmos ganhar, o empate vai ser considerável, mas temos que buscar a vitória de qualquer jeito", concluiu.

Nenhum comentário: