segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Erros do Flamengo e do árbitro decretaram derrota

Deivid analisa que primeiro gol sofrido e pênalti não marcado foram fundamentais no resultado

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Uma derrota na reta final do Brasileirão não estava nos planos de ninguém no Flamengo. No entanto, analisando o confronto diante do Coritiba, que terminou 2 a 0 para o time paranaense, o atacante Deivid destacou dois momentos decisivos para o resultado. De acordo com o camisa 9 rubro-negro, o erro do Fla no primeiro gol sofrido e o pênalti claro, sofrido por Ronaldinho, não marcado pelo árbitro acabaram decidindo o jogo.

Aos 28 minutos, Leonardo completou para o gol do Flamengo, após cobrança
de escanteio. Lance muito igual ao que aconteceu no último domingo, diante do Cruzeiro, quando Anselmo Ramon deixou sua marca contra o Rubro-negro. Isso, de acordo com Deivid, não poderia ter acontecido.

"Todos nós temos que ter mais atenção. O primeiro gol que sofremos, não podemos sofrer. Foi exatamente igual ao sofrido contra o Cruzeiro. Pecamos nos detalhes e acabamos pagando a conta", explicou Deivid, sem esquecer do outro lance capital.

"Naquele momento em que o pênalti aconteceu, se convertêssemos, o jogo mudaria de figura. A história poderia ser outra, sem dúvida. Mas o árbitro não marcou. Parabéns
para o Coritiba, que fez um bom jogo, e soube levar os três pontos", finalizou.

O Flamengo folga nesta segunda-feira (14.11) e volta a trabalhar no dia seguinte para a partida diante do Figueirense, que será realizada no Engenhão, na quinta-feira (17.11), no Engenhão.

Nenhum comentário: