quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Luxa sobre o Figueira: 'sabemos o tamanho do problema que nos espera'

Por O Dia - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo tem um grande desafio na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Ao enfrentar o Figueirense, no Engenhão, o Rubro-Negro tem pela frente um time que não perde há 13 jogos, tendo vencido os seis últimos que disputou, ocupando atualmente a quarta posição, com 56 pontos, um a mais que o Flamengo, que está em sexto.

"Nós vamos enfrentar a equipe que mais cresceu nesta reta final de Campeonato Brasileiro e sabemos o tamanho do problema que nos espera. Mas o Flamengo tem como objetivo disputar a próxima Copa Libertadores e para isso é fundamental ganharmos esse confronto direto.
O Figueirense é postulante à vaga e por isso se torna fundamental para a nossa equipe vencer", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Apesar do retorno do zagueiro Alex Silva, que cumpriu suspensão na derrota do Fla para o Coritiba, no último domingo, Luxemburgo não poderá com o goleiro Felipe, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Portanto, Paulo Vitor tem a missão de fechar o gol.

"Tenho uma boa oportunidade e vou fazer o possível e o impossível para não decepcionar toda a confiança depositada em mim", prometeu o goleiro reserva.

Barrado contra o Coritiba por não
estar no peso considerado ideal, o zagueiro Welinton pode continuar fora da equipe titular. Por isso, David Braz deve formar a dupla defensiva com Alex Silva.

Nenhum comentário: