sábado, 5 de novembro de 2011

Patricia Amorim cumpre 'ritual' e apoia jogadores do Fla antes da partida contra o Cruzeiro

Por Uol Esporte - Postado por Abraao Na Rede

Patricia Amorim conversou com os jogadores do Flamengo: apoio ao time na reta final do Brasileirão

Patricia Amorim conversou com os jogadores do Flamengo: apoio ao time na reta final do Brasileirão

Sábado de sol e calor no Rio de Janeiro. Enquanto muitos cariocas aproveitavam a tradicional praia, os jogadores do Flamengo realizaram um treinamento recreativo no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, última atividade antes do confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, Ronaldinho comandou as brincadeiras e a descontração deu o tom do ambiente. O time do craque venceu o rachão contra a equipe de Léo Moura e não faltaram provocações. Tudo assistido de perto pela presidente Patricia Amorim. Mais uma vez a dirigente compareceu ao centro de treinamento, seu “ritual de sábado” para dar apoio aos jogadores na reta final.

A cúpula de futebol traçou a meta de seis vitórias até o final da competição para o time almejar a conquista do título. Nos bastidores, alcançar apenas a vaga para a Libertadores é tratado como um prêmio de consolação diante de todo o investimento realizado.

Contra o Cruzeiro, Luxa aposta na velocidade do garoto Thomás, além do talento de Ronaldinho. O time está definido e entra em campo com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Airton, Maldonado, Thiago Neves e Thomás; Ronaldinho e Deivid.

Nenhum comentário: