quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jogadores do Flamengo sem previsão de receber os salários atrasados

Por O Dia - Postado por Abraao Na Rede

Os jogadores do Flamengo começaram a semana mais importante da temporada sem qualquer previsão ou promessa de pagamento dos salários, atrasados há dois meses. Além disso, Felipe, Maldonado e Renato têm luvas a receber. A Deivid, barrado na última rodada, o clube deve 13 meses de direitos de imagem.

Ronaldinho ainda tem outro problema: a Traffic suspendeu o seu pagamento há quatro meses, segundo o seu irmão e empresário Roberto Assis - a dívida está em R$ 3 milhões. A empresa quer incluir no contrato garantias de retorno financeiro, já que se sentiu prejudicada por não ter participado da
negociação com a patrocinadora master Procter & Gamble. A Traffic, sócia do Flamengo no negócio Ronaldinho, quer obter um comissionamento de R$ 7 milhões.
O caso ganhou contornos de novela e tem irritado o irmão e empresário do camisa 10, Roberto Assis, que já avisou: “Paciência tem limite”.

Os problemas se acumulam ao final da temporada. Enquanto a história se arrasta, aumenta o risco de Ronaldinho não continuar no clube em 2012. A Traffic recebeu uma proposta das mãos dos dirigentes do Flamengo, mas ainda não houve nova conversa.

Além disso, uma tragédia domingo, com o Rubro-Negro fora
da Libertadores, pode ser o último ato do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mesmo assim, Willians garante que nada é capaz de tirar a concentração do time.

“Estamos focados no último jogo. Essa questão de salário, a gente deixa para a diretoria. E a gente trabalha e faz o máximo pela vaga”, disse o volante.

A ordem, por enquanto, é manter o clima de trégua até o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, assim que soar o apito final, domingo, as arestas terão que ser aparadas. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, sustenta que Ronaldinho foi um grande negócio
para o Rubro-Negro e que, por isso, está nos planos para o ano que vem, embora seu discurso encontre resistência em alguns setores do clube.

Nenhum comentário: