quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012 é divulgada

Confira as estreias dos clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro na categoria profissional

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Depois de anunciar os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012 no último dia 21, a Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta terça-feira, divulgou a tabela completa da competição.

A Copinha será disputada entre os dias 3 e 25 de janeiro do ano que vem. O Flamengo, que derrotou o Bahia na decisão da edição 2011, é o atual campeão.

Confira as estreias dos clubes que disputam a Série A na categoria profissional:

Paulistas

No primeiro dia
de competição (3), o Palmeiras enfrenta o Linhares, pelo Grupo E, às 19h. O Corinthians, recordista de títulos da competição (heptacampeão), debuta um dia depois, contra o Santos da Paraíba, às 16h, pelo Grupo M. Na mesma data, mas às 21h, o São Paulo enfrenta o Palmas (TO), pelo Grupo U. O Peixe começa sua caminhada no dia 5, contra o Vitória de Santo Antão-PE, às 19h, pelo Grupo Q.

Cariocas

Atual detentor do título, o Flamengo estreia no dia 3, contra o Aquidauanense-MS, às 21h, pelo Grupo I. Um dia depois, o Botafogo enfrenta o Americano (MA),
às 19h. Maior vencedor da competição dentre os cariocas, o pentacampeão Fluminense, no Grupo C, faz seu primeiro jogo no dia 5, enfrentando o Ji Paraná (RO), às 21h. Na mesma data, pelo Grupo O, o Vasco encara o Colo Colo-BA, às 16h.

Gaúchos

O Internacional faz seu primeiro jogo no dia 3, às 14h, contra o Confiança-SE, pelo Grupo G. O Grêmio inicia sua trajetória contra o Oratório-AC, um dia depois, às 16h, pelo Grupo S.

Mineiros

O Cruzeiro estreia no dia 3, às 16h, contra o ABC-RN, pelo Grupo A. Um dia depois, também
às 16h, o Atlético-MG encara o CRB-AL, pelo Grupo R.

Duelo de Série A

No dia 5 de janeiro, pelo Grupo K, América-MG e Avaí-SC, enfrentam-se às 16h, estreando na competição.

Paranaenses

Pelo Grupo B, o Atlético-PR inicia sua caminhada no dia 4, às 16h, enfrentando o Sinop. No mesmo horário, pelo Grupo V, o Coritiba encara o CSA-AL.

Nordestinos na Série A

No dia 4, o Ceará debuta contra o Cruzeiro-DF, pelo Grupo P. O Bahia entra em campo um dia depois, às 14h, contra o Caxias-RS, pelo Grupo T.

Figueirense

Pelo Grupo X, o Figueira estreia no dia 4, às 16h, contra o Nacional (AM).

Atlético-GO

O Dragão não participa da competição. Os representantes goianos são Goiás, Vila Nova e Goiânia.

Nenhum comentário: