quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais magro e em boa fase, Deivid muda discurso: 'Flamengo será campeão'

Atacante revela que recorreu ao futevôlei para perder peso e demonstra otimismo com título brasileiro. Há uma semana, aposta era no Corinthians

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Deivid tirou um peso das costas com os últimos gols pelo Flamengo, sendo dois na vitória por 5 a 1 diante do Cruzeiro, no último domingo. E o atacante também tirou um peso da balança. O jogador revelou que recorreu ao futevôlei para queimar gordurinhas que foram ganhas com guloseimas como hambúrguer, batata frita e chocolates, que serviam para amenizar a ansiedade do camisa 9. O apetite do rubro-negro agora é pela conquista do título brasileiro.

- Vinha jogando futevôlei, mas como fiz dois gols contra o Cruzeiro tinha um pessoal tirando foto. Jogo para manter a parte física, dar uma queimada. Perdi peso, ganhei agilidade. Perdi um pesinho, tem que perder, né?!. Quando você está ansioso, não come pra caramba? Come muito chocolate, hambúrguer, batata frita, ganha um pneu aqui, outro ali - brincou Deivid.

Deivid

Mas o jogador está com fome de títulos. Deivid, que na semana passada disse que apostaria no Corinthians como campeão, não teve dúvidas ao afirmar que o Flamengo vai levar a taça.

- Tenho
certeza de que o Flamengo será campeão, pelo projeto que foi montado. Temos cinco decisões pela frente. Estão deixando a gente chegar - ressaltou o jogador.

O atacante disse que a boa fase serviu para retribuir a quem sempre lhe passou confiança.

- Não me preocupo com as críticas, só não acho justo quando atinge o lado pessoal. Mas quem não será criticado jogando no Flamengo?! Às vezes, esquecem que a gente tem família. Tinha dívida com a torcida, com a instituição, com o Vanderlei... - disse o jogador.

Deivid disse que o jogo contra o Coritiba,
no domingo, no Couto Pereira, será essencial para a arrancada rumo ao título.

- Estamos jogando uma reta final do Campeonato Brasileiro. Se ganharmos, encostamos nos líderes. O jogo contra o Coritiba será uma batalha, determinante para onde o Flamengo quer chegar. Essa é a partida que será o ponto de partida para o título - comentou o jogador.

Por fim, Deivid ainda arriscou projeções matemáticas no caminho rumo ao título.

- Nos cinco jogos restantes, não se pode falhar mais. A equipe que ganhar quatro das cinco partidas será campeã. Nessa hora, a experiência conta muito,
como esfriar o jogo quando estiver ganhando - finalizou o camisa 9 da Gávea.

Nenhum comentário: