quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Com Willians de volta, Luxa comanda treino técnico no Ninho do Urubu

Treinador divide o grupo em três equipes de oito atletas, que se enfrentam entre si em meio campo. Volante não fica no time dos 'titulares'

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

A reintegração do volante Willians ao grupo de jogadores do Flamengo se tornou efetiva no fim da tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O anúncio havia sido feito na hora do almoço, quando o jogador deixou a Gávea e foi ao CT para ter a refeição com os companheiros. Depois, a partir das 16h30m, participou normalmente do treinamento técnico comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Willians integrou uma das três equipes de oito atletas
que se revezaram, enfrentando-se entre si, na metade de um dos campos de treino do Ninho. Uma das equipes foi formada apenas por atletas considerados titulares e não contou com Willians. Ronaldinho, Thiago Neves, Deivid, Junior Cesar, Léo Moura, Airton, Renato e David Braz (substituto do suspenso Alex Silva) formaram o "time de elite".

Willians

- Ele (Willians) volta sem nenhum compromisso de ser titular ou reserva. Está reintegrado pela forma como se comportou no período em que esteve afastado, pelo profissionalismo - explicou Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo.

Durante o treino,
Willians trabalhou como de hábito, sem falar muito. Nos momentos de pausa, o volante mostrou-se um pouco mais reservado.

R10

Ronaldinho, que na parte da manhã não participou do circuito físico junto aos companheiros (trabalhou só na academia), treinou normalmente à tarde.

Ronaldinho

Welinton e Alex Silva

O zagueiro Welinton não participou da atividade. Ele correu em volta do campo e fez um trabalho específico, sob orientação do preparador físico Antônio Mello. Ao fim da atividade, Welinton conversou com o médico Marcelo Soares. Apesar de reclamar de dores musculares, o zagueiro
não deve ser problema para a partida deste domingo, contra o Coritiba.

Outro que ficou fora do treinamento foi Alex Silva. Suspenso para domingo, o zagueiro se limitou a trabalhar reforço muscular na academia.

Nenhum comentário: