sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Willians viaja para Curitiba, mas vive o outro lado da moeda no Flamengo

Acostumado com a titularidade, jogador treina entre os reservas com a missão de marcar Ronaldinho. Luxa revela que volante está na relação

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Willians foi perdoado e reintegrado ao grupo do Flamengo nesta quarta-feira. No dia seguinte, o volante participou do treino coletivo no Ninho do Urubu e viveu o outro lado da moeda. Acostumado com a titularidade, o jogador atuou entre os reservas. Em vez de dar passes para Ronaldinho Gaúcho, o Pitbull - apelido dado justamente pelo camisa 10 - teve a missão de marcar a estrela principal da companhia. Willians está na relação da viagem para Curitiba,
onde o Rubro-Negro enfrentará o Coxa, no domingo.

O jogador, afastado por ter faltado a um treino na véspera da partida com o Grêmio, vai ter que provar no dia a dia que merece uma nova chance no time principal.

- Ele está voltando ao elenco. E viaja - limitou-se a dizer Vanderlei Luxemburgo.

Willians está na delegação que vai a Curitiba. Resta saber se o jogador ficará no banco ou será cortado da lista final.

Ronaldinho e Willians

Ao contrário do que acontecia antes da punição, quando sempre chegava em
cima do horário do treino, Willians apareceu no Ninho do Urubu com folga antes da atividade desta quinta começar.

No coletivo, o volante se esforçou, mas não esboçou sorrisos. Em um lance, sofreu falta de Ronaldinho Gaúcho e caiu no gramado. O camisa 10 ajudou o companheiro a se levantar.

Willians tem contrato com o Flamengo até 2015. Alguns clubes já demonstraram interesse em contratar o jogador, mas qualquer decisão só será tomada depois do dia 4 de dezembro, quando acontecerá a última rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: