sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prestes a ter mais uma chance, Thomás promete mais empenho

Jovem meia-atacante não foge da responsabilidade de ser titular e afirma estar pronto

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O técnico Luxemburgo ainda não divulgou qual time jogará contra o Cruzeiro neste final de semana, mas, pelo que se viu no treino técnico da última quarta-feira, existe uma grande possibilidade do atacante Thomás ser mantido entre os titulares da equipe. O jovem jogador vem realizando boas partidas e está muito feliz com o momento que vive no Flamengo.

"Quem escala é o treinador, mas estou pronto. Estou tendo as oportunidades e tendo me dedicar ao máximo para agradar ao Luxemburgo e aos torcedores. Meus
companheiros me dão dicas e isso me ajuda muito. Estou muito feliz com o que vem acontecendo comigo. Por isso, vou seguir trabalhando para honrar aqueles que me deram oportunidades desde a base", disse Thomás.

O jovem atacante participou na quarta-feira de um treino técnico e teve um bom desempenho, chegando a se destacar na atividade. Contra o Grêmio, o jogador também foi muito bem.

"Vou buscar meu espaço. O Luxemburgo é um treinador inacreditável. Ele sabe o que é melhor para a gente", encerrou o jovem jogador.

Nenhum comentário: