sábado, 12 de novembro de 2011

Dia de samba e treino em Vargem Grande

Treino tático desta tarde é marcado pela presença dos sambistas Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Com a presenca dos sambistas Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy, que visitaram nesta sexta-feira (11.11) o CT em Vargem Grande, o técnico Luxemburgo comandou um treino tático, dando ênfase a movimentação ofensiva e defensiva da equipe que enfrentará neste domingo (13.11) o Coritiba, no Couto Pereira.

Luxemburgo manteve a escalação que trabalhou nesta quinta com David Braz e Angelim na dupla de zaga e Renato e Thomás no meio de campo. Welinton trabalhou entre os reservas.

A surpresa da atividade foi a
presença dos cantores Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy. Antes dos trabalhos comecarem o sambista se encontrou com Ronaldinho, Luxemburgo e os demais jogadores rubro-negros. Enquanto o treino acontecia dava para se escutar ao fundo o som do cavaquinho inconfundivel de um dos maiores sambistas do Brasil.

Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy

"Vim para divulgar o show e trazer uma força, um axé para o time. Deixaram o Flamengo chegar, agora a gente pega eles. É aniversário do Flamengo no dia 15, então na segunda-feira (14.11) vamos ter um show na Fundição Progresso. Vai estar
cheio de flamenguistas para comemorar o aniversário dessa instituição brasileira e mundial", disse Arlindo Cruz, que nesta segunda-feira estará na Fundicao Progresso, as 23h no show "Flamengo é Flamengo" , que fará parte das comemorações do aniversário do clube.

Luxemburgo montou o time titular com Felipe, Leo Moura, David, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Renato, Thomás e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Nenhum comentário: