sábado, 12 de novembro de 2011

Flamengo em festa na próxima terça-feira

Clube preparou um dia de eventos na sede da Gávea para comemorar 116 anos de glórias

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

A próxima terça-feira (15.11) será de festa no Flamengo. Para comemorar os 116 anos do clube, a diretoria preparou um dia repleto de eventos na sede social do clube, na Gávea. Os associados poderão curtir um dia de rubro-negros desde às 7h, quando será realizada a alvorada, no Remo.

Em seguida, às 8h30, na Boca maldita, será realizado o já famoso chocolate rubro-negro. No gramado da Gávea, às 9h, começam os eventos relacionados ao futebol, grande paixão dos torcedores. O primeiro amistoso
será entre o time do Flamengo sub-11 e uma equipe montada com alunos das Escolinhas Fla, da mesma categoria.

A partir daí, mais três jogos serão realizados na sequência: funcionários do Flamengo x Imprensa, futebol dos artistas e Flamaster x Amigos do Adílio.

Na parte social, os eventos continuam às 9h30, quando será realizada uma caminhada do FlaMulher, na Lagoa, enquanto na sede social da Gávea acontecerá uma missa, na capela de São Judas Tadeu.

Programação

A partir das 10h, o espaço infantil Urubinha terá recreação para os pequenos rubro-negros. As crianças
poderão desfrutar de trenzinho com lanches, cama elástica, piscina de bolinhas, além dos muitos brinquedos já existentes. Os mascotes Uruba e Urubinha também estarão presentes.

O Reco-Reco, tradicional evento nos dias de festa na Gávea, será realizado às 11h, na boca maldita e o almoço dos 116 anos do Flamengo vem em seguida, às 12h30, no salão nobre do clube.

Para fechar o dia, uma cerimônia será realizada, também no salão nobre, para a diplomação das Embaixadas do Flamengo.

Nenhum comentário: