segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Após marcar três gols, Thiago Neves exalta o grupo: 'Time jogou muita bola'

Meia agradece carinho do torcedor do Flamengo, que compareceu em peso ao Engenhão neste domingo e viu uma goleada sobre o Cruzeiro: 5 a 1

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Thiago Neves fez três gols e transformou a virada do Flamengo sobre o Cruzeiro em goleada, neste domingo, no Engenhão: 5 a 1. Após a partida, o camisa 7 rubro-negro fez questão de exaltar o sentido coletivo da equipe. que começou a partida atrás no marcador e teve força para buscar a virada.

- O time jogou muita bola, correu, e o torcedor fez o seu papel. O Flamengo está vivo na competição.
Fim de semana temos que ganhar de novo (próximo domingo, contra o Coritiba). Era o que a gente queria, vencer em casa, bem, sabíamos que o torcedor ia lotar. O Flamengo jogou bem, todo mundo jogou bem - destacou Thiago Neves.

O meia-atacante admitiu que faltou "criatividade" para comemorar tantos gols num mesmo jogo.

- Não tinha mais o que comemorar... (risos). Esperei o Ronaldo, que é criativo. Queria agradecer o apoio do torcedor, que foi importante para a vitória - finalizou Thiago, referindo-se aos mais de 34 mil pagantes no Engenhão.

Com 55 pontos, o Flamengo
voltou a integrar o G-5 do Campeonato Brasileiro. O time está três pontos atrás dos líderes Corinthians e Vasco, que perderam na rodada. O Fla volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Nenhum comentário: