sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luxa espera confronto difícil no Couto Pereira

Treinador lembra que a equipe paranaense já fez grandes jogos nesta temporada

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Todos no Flamengo estão cientes de que enfrentar o Coritiba no Couto Pereira é sempre muito complicado, pois a equipe costuma crescer jogando diante de sua torcida. Para muitos, a tendência do Coxa de se impor em casa pode ser um ponto positivo para o Rubro-negro, já que, em tese, abriria espaço para que os jogadores do Fla atacassem.

Contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo prefere não tentar adivinhar a postura que o time adversário vai adotar no próximo domingo (10.11). Ele lembrou que o Coritiba já
fez grandes exibições neste ano.

"Não dá para saber. Às vezes acontece tudo diferente, eles jogam fechado. Nesta temporada já ganharam de cinco do Botafogo, do Palmerias de seis. Não dá para imaginar o que vai acontecer", disse o treinador.

Se estatisticamente jogar no Couto Pereira é complicado para o Flamengo, Luxemburgo fez questão de lembrar que no futebol os números nem sempre são confiáveis.

"Isso tudo faz parte do futebol, mas não quer dizer que não possamos ganhar. Já ganhei jogos decisivos lá", concluiu o comandante rubro-negro.

Nenhum comentário: