quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Aquisição de Thiago Neves deve terminar só em dezembro; Fla aguarda empresário

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

A diretoria do Flamengo espera a resposta do Al-Hilal até o final da semana sobre a aquisição definitiva do meia Thiago Neves. O Rubro-Negro enviou a proposta para comprar os 90% dos direitos econômicos que pertencem ao clube da Arábia Saudita. No início do ano, o Flamengo adquiriu 10% e contratou o jogador por empréstimo até 31 de dezembro. Agora, precisa desembolsar R$ 18 milhões pelo negócio.

O clube tinha até o dia 30 deste mês para enviar o documento oficial aos árabes. Apesar do prazo cumprido, a diretoria rubro-negra acredita que a negociação ainda irá se prolongar mesmo
com uma resposta positiva do Al-Hilal. Léo Rabello, empresário do atleta, está na Europa monitorando os árabes e passando as informações aos dirigentes do Flamengo. Ele deve retornar ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira.

“Estou em contato direto com o empresário. Ainda não sabemos o andamento da proposta, mas esperamos a resposta até o final da semana. Tínhamos um prazo para entrar em contato e fizemos o combinado. Acreditamos em uma afirmativa deles. Mas mesmo assim trabalhamos com o depósito da quantia e a confirmação da negociação só para o final de dezembro. O importante é que se
resolva para dar tranquilidade ao jogador”, afirmou Michel Levy, vice de finanças do Flamengo.

Thiago Neves

Luiz Augusto Veloso, diretor executivo de futebol, trabalha com a mesma possibilidade. Porém, deposita na vontade de Thiago Neves o grande trunfo rubro-negro no processo.

“Pode se arrastar até dezembro. Sabemos disso. Mas ele quer ficar e isso é fundamental. Entendemos que não é a única coisa que interfere, mas vemos o Flamengo bem na parada. De todas as negociações, a do Thiago Neves é a mais adiantada”, explicou o dirigente.

A manutenção do camisa 7 e a
regularização da situação salarial de Ronaldinho são as prioridades da presidente Patricia Amorim. Sempre quando questionada sobre os impasses, a dirigente responde de forma otimista e garante os jogadores no Flamengo.

Nenhum comentário: