quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Thomás responde as perguntas dos torcedores

Jovem atacante conta que Ronaldinho sempre foi seu ídolo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O atacante Thomás vem se destacando no Flamengo e provando que o bom trabalho realizado nas categorias de base rubro-negra vai render frutos para a equipe principal. Nesta quarta-feira (09.11), o jogador respondeu as perguntas dos torcedores, enviadas pelo twitter oficial do Mengão @CR_Flamengo e pela fanpage oficial do clube no Facebook.

Feliz em poder estar em contato com os torcedores, Thomás gostou das perguntas e lamentou não poder responder todas.

"Muito boa essa ideia de nos aproximar dos torcedores por aqui. Queria ter isso quando eu ficava
só torcendo (risos). Queria poder responder todo mundo, mas fiquei feliz em responder as cinco selecionadas", disse Thomás.

Thomás

Confira as respostas do atacante Thomás:

Pedro Henrique: Thomás, como você se sente jogando ao lado de um grande jogador como o R10?

Thomás: "Pedro, O Ronaldinho é meu ídolo desde pequeno. Jogar ao lado dele é diferente. Ele é muito bom, inteligente e faz coisas que a gente até se surpreende. É muito bom".

Marlon Mendes: Thomás, quem e seu maior ídolo? E em quem você se espelha ao jogar?

Thomás: "Eu sempre tive dois ídolos no futebol. Gostava muito do Ronaldo e do Ronaldinho. Hoje em dia, por conta da proximidade, a minha admiração pelo Ronaldinho aumentou muito. Sempre me espelhei em muitos jogadores. Não foi só um ou dois. Eu tento aprender e pegar um pouquinho de cada para tentar melhorar".

Thiago Costa: Qual seu sentimento ao entrar em campo vestindo o manto sagrado levando consigo a expectativa de mais 35 milhões de torcedores?

Thomás: Fala Thiago. Sempre foi meu sonho jogar com um estádio lotado. Sempre pensei em como seria ver a torcida gritando o
meu nome. Contra o Cruzeiro foi assim. Foi uma realização para mim e uma motivação para todo o grupo".

Diego Albuquerque: Quais jogadores da base você destacaria que tem um grande potencial e pode render o mesmo no time principal?

Thomás: "Tenho grandes amigos na base. Lá, tem grandes jogadores. Destacaria o Yguinho, o Pedrinho, o Vitor Hugo... Tem muita gente boa. Tem o Yago agora também. Ele é lateral e veio do Vasco. Bom jogador".

Maik Ifran: Você acha que é o futuro da seleção?

Thomás: "Tomara! (risos) É um grande sonho. Vou seguir meu
trabalho aqui e conto com a força de vocês. Não sei se serei o futuro da Seleção,mas tomara,quem sabe?".

Nenhum comentário: