segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Flamengo perde para o Coritiba no Couto Pereira

Rubro-negro não atua bem, acaba derrotado por 2 a 0 e fica em sexto no Brasileiro

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo não jogou bem e acabou derrotado fora de casa pelo Coritiba por 2 a 0. Sem oferecer muito perigo ao adversário durante toda a partida, o Rubro-negro acabou ficando um pouco mais distante da liderança do Brasileirão, ocupando a sexta posição, com 55 pontos.

Mesmo com a derrota, a situação do Flamengo na competição não está perdida. Afinal, o próximo compromisso rubro-negro é em casa, contra o Figueirense, um adversário direto na tabela, na quarta-feira (17.11), no Engenhão.

Na
primeira etapa, o Flamengo pouco chegou ao gol do Coritiba. A primeira chance real, no entanto, foi rubro-negra. Aos sete minutos, Thiago Neves arrancou pela esquerda, entrou na área e cruzou para Deivid, mas o camisa 9 não alcançou a bola.

Depois do lance, o Coritiba se acertou e passou a ter mais posse de bola. Consequentemente tinha o domínio do jogo e começou a assustar. Aos 27 minutos, Davi quase marcou e, no minuto seguinte, Leonardo abriu o marcador. Depois de escanteio, o atacante do Coritiba completou para o fundo da rede, sozinho, na pequena área.

O
Coxa continuou pressionando bastante e o Flamengo não conseguia emplacar mais nenhuma jogada de perigo. Sendo assim, o 2 a 0 não tardou. Maranhão roubou bola no meio de campo, arrancou até a entrada da área e chutou forte. A bola rebateu em David e acabou encobrindo Felipe.

Coxa 2 x 0 Flamengo

Logo em seguida, Luxemburgo sacou Thomás para a entrada de Willians, mas o Flamengo continuou sem se encontrar em campo. Ao menos, as chances do Coritiba cessaram.

Veio o segundo tempo e o Coritiba diminuiu o ímpeto ofensivo. O Flamengo,
com uma modificação, já que Luxa sacou Airton para a entrada de Fierro, tentava chegar ao gol, mas continuava com o mesmo problema da primeira etapa: erros no passe decisivo.

Somente aos 15 minutos a primeira chance real de gol surgiu, e foi com o time da casa. Davi recebeu bola na entrada da área, tentou passar por Felipe, mas o goleiro do Flamengo conseguiu salvar. Seis minutos depois, Deivid foi quem quase marcou. Após cruzamento na área, o camisa 9 rubro-negro chutou prensado e a bola acabou subindo demais.

Depois desse lance, o Coxa chegou a pressionar
o Flamengo em seu campo, mas nada conseguiu, Assim como o Rubro-negro, que chegou a contar com a entrada de Jael no lugar de Léo Moura. Fim de papo: 2 a 0 Coritiba.

Nenhum comentário: