segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Com dois gols de cabeça seguidos, Thiago Neves revela segredo da arma secreta

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Na vitória contra o América-MG, na 26ª rodada, o Flamengo só conseguiu a vitória por conta de um gol de cabeça marcado por Thiago Neves no fim da partida. Neste domingo, na vitória contra o São Paulo por 2 a 1, o meia rubro-negro abriu o placar também com um gol de bola aérea. A arma secreta do jogador está sendo utilizada no momento certo da competição já que, após uma sequência de dez jogos sem vencer, a equipe da Gávea volta a encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro.

A nova característica do meia não é novidade para ele.
De acordo com o próprio Thiago Neves, os gols de cabeça são frutos de muito treino deste fundamento durante a semana.

"Treino muito isso. Ninguém fala, mas procuro caprichar nas atividades para poder executar na partida. Felizmente, tenho bom aproveitamento. Fico feliz em poder ajudar nesta vitória", disse o camisa 7.

A segunda vitória seguida do Flamengo deixou o clube novamente perto dos líderes. Agora, com 44 pontos, a equipe rubro-negra volta a ficar a seis pontos do líder, Vasco, que empatou com o Corinthians, em casa, por 2 a 2. Thiago Neves comemorou esta segunda vitória consecutiva
na competição.

"A vitória foi muito importante para chegar ao grupo de cima", finalizou o apoiador.

Agora, o Flamengo vai ter um clássico pela frente na 28ª rodada da competição. A equipe rubro-negra entra em campo no próximo domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, às 16h. As duas equipes estão empatadas na classificação, com 44 pontos, mas o Tricolor leva a vantagem por ter mais vitórias.

Nenhum comentário: