quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luiz Antônio começa recuperação e espera voltar em breve aos gramados

Bottinelli diz que está melhor e faz trabalho na fisioterapia do CT

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O volante Luiz Antônio segue sua recuperação das cirurgias que fez nos ombros e animado espera voltar em breve para defender as cores do Rubro-negro pelos gramados do Brasil. Nesta quarta-feira, o jogador contou que ficou em casa todos os dias pensando em poder ajudar seus companheiros e sofreu por não poder estar em campo nas últimas rodadas do Brasileiro.

"Estou voltando aos poucos. Em breve vou estar jogando. Dia 21 vou começar a fisioterapia no ombro direito e acredito que depois de uns dez dias
vou para a parte física. Quando os jogadores entrarem de férias vou seguir trabalhando. Tive agora essas férias forçadas", contou Luiz Antônio.

Outro que segue em recuperação é o meia Bottinelli. Ainda de muletas, o argentino esteve nesta quarta no CT em Vargem Grande e fez um trabalho na fisioterapia do clube. O meia ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

"Estou melhor, mas ainda não tenho data para voltar", disse Bottinelli.

Neste final de semana, Luiz Antônio e Bottinelli irão torcer pelo Flamengo contra o Cruzeiro. O jogo é considerado muito importante para o Flamengo,
pois um tropeço pode fazer a equipe dar adeus ao título desta temporada.

Luiz Antônio

Nenhum comentário: