quinta-feira, 14 de julho de 2011

Alex Silva deve chegar ao Rio para exames nesta quinta, diz advogado

Detalhes contratuais estão sendo resolvidos para que o Flamengo anuncie o zagueiro

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Alex Silva

O anúncio oficial da contratação de Alex Silva pelo Flamengo depende apenas de detalhes contratuais. Segundo o advogado do zagueiro, é possível que ele chegue ao Rio nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar com o Rubro-Negro. A intenção é apresentá-lo na sexta. Por enquanto, Alex está em Amparo, no interior paulista.

- Estou finalizando com o advogado do Flamengo questões contratuais. Encerrando isso, vamos ao Rio. É possível que os exames sejam realizados nesta quinta. Faltam detalhes como o
tempo de contrato (inferior a quatro temporadas), mas não é isso que vai impedir a conclusão do negócio. Hoje, por telefone, ou amanhã vou sentar e definir isso com o Flamengo – explicou Régis Villas Boas.

Nesta quarta, o jogador assinou a rescisão com o São Paulo. Alex estava vinculado ao Tricolor Paulista por empréstimo até 31 de julho. No último dia 7, o agente do jogador, Luiz Taveira, informou que o distrato já havia sido feito, mas na verdade ele se referia ao acordo entre as partes para que Pirulito não negociasse com outra equipe paulista.

Na
última segunda, o Flamengo recebeu um resposta positiva do Hamburgo. Depois de acertar com o jogador e os empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger, que têm sociedade na metade dos direitos econômicos do atleta, o Rubro-Negro oficializou a proposta de € 2,5 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões), e os alemães aceitaram. O Fla acordara tal valor anteriormente em um encontro com o diretor de futebol do clube alemão, o dinamarquês Frank Anersen, na semana passada, no Rio.

Nenhum comentário: