sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sem reforço para o ataque, Luxa convoca Thomás e Rafinha

Além da dupla, Digão e João Vitor vão servir o time profissional. Negueba, Diego Maurício e Galhardo estão na Seleção Brasileira sub-20

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Rafinha

O Flamengo tem dificuldades para reforçar o ataque e vai ter de recorrer aos garotos da base. A partir da tarde desta quinta-feira, o meia-atacante Thomás e o atacante Rafinha vão treinar com os profissionais. Além deles, o lateral-direito Digão e o volante João Vitor foram chamados por Vanderlei Luxemburgo.

O técnico não pode contar com os atacantes Negueba e Diego Maurício e com o lateral-direito Rafael Galhardo, que estão com a
Seleção Brasileira sub-20. O setor ofensivo é o principal problema de Luxa. Sem os garotos e com a venda de Wanderley, ele tem apenas Deivid como jogador da posição.

A opção por deixar Muralha fora do grupo causa surpresa, já que o volante vinha sendo aproveitado no time de cima. No primeiro jogo da final do Carioca de juniores, contra o Botafogo, ele foi cortado por ter chegado atrasado ao treino da véspera. Entretanto, jogou a partida de volta e fez um gol de falta no empate por 1 a 1, resultado que deu o título aos alvinegros.

Nenhum comentário: